A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) oferece 798 vagas em especializações na modalidade a distância através do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). São cinco cursos com inscrições abertas: Educação e Tecnologias; Educação Infantil; Gestão em Saúde; Estudos do Atlântico e da Diáspora Africana; e Gestão em Saúde Mental.

 

Há vagas em Amargosa, Brumado, Ibicuí, Ibotirama, Ilhéus, Ipiaú, Itabuna, Itamaraju, Itapetinga, Jequié, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista, com diferentes cursos em cada polo. Podem se candidatar portadores de diploma de Nível Superior. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, nos links disponíveis nos editais, até dia 21 de julho (sexta-feira).

As seleções se darão em duas etapas: a primeira, eliminatória, será a homologação das inscrições, com conferência da documentação exigida em cada edital em específico; a segunda consistirá na avaliação do curriculum vitae e da Carta de Intenções, com caráter classificatório. As pós-graduações lato sensu terão duração total de 18 meses.

 

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis no site da Uesc: http://www.uesc.br/. Para dúvidas e esclarecimentos, pode ser encaminhada uma mensagem para o e-mail: espet.ead@uesc.br.