O vereador Nego Elder presidente da Câmara de Vereadores de Pau Brasil cumpriu agenda nem Uruçuca, em evento com a presença do presidente Lula,  ministros de Estado, secretários do governo do Estado, o líder do governo Federal no senado da república Jaques Wagner, o governador Jerônimo Rodrigues, prefeitos , vereadores, lideranças dos movimentos sociais e colaboradores da  BAMIM.


O evento marcou o início das obras do trecho entre Ilhéus e Aiquara da Ferrovia Oeste Leste, que tem investimento de 1,1 bi de reais e tem previsão para término em 2027.

” É de suma importância investimentos como este em nossa região, nos preocupa os impactos ambientais da obra, mas temos que buscar equilíbrio entre o real e o ideal e nesse momento temos que considerar os números de trabalhadores nessa nova estratégia no Brasil que será mais de 20 mil conforme anunciou o ministro Renan Filho. Além de tudo tomar aula de povo, de nobreza como nos deu o presidente Lula não tem preço” declarou nego Elder.

O vereador Nego Elder é filiado ao PT, cumpre seu segundo mandato, é pai de Isadora, Isabela, Gabriel, Maria Liz e está junto com dona Glaucia Almeida a espera do pequeno Davi Elder.