13

 

O time do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), foi o grande vencedor da 6ª edição do Campeonato de Futebol do Sindicato dos Servidores e Servidoras Municipais de Itabuna (SINDSERV).
A grande final foi disputada ontem, dia 18, contra o time da EMASA na Arena da Ponte do São Caetano, na presença de colaboradores das duas instituições.

As equipes já haviam se enfrentado antes, com vitória de 3 a 0 do Base I contra o time adversário. Ontem, o time se consagrou com a conquista do tetracampeonato com um placar de 5 a 1. Os jogadores Luiz Fernando (Manga). Renato, Andrelle, Carlos e Hewertton (China) foram os autores dos gols.

Durante todo o Campeonato, a equipe se destacou pela alta performance em campo, tendo vencido todas as partidas, dentre as quais, emplacou 10 gols contra o time da Educação. Com a conquista do tetra, o time do Base I se tornou o time com maior número de títulos do Campeonato SINDSERV.

O veterano Hewertton Balbino agradeceu aos colegas do time pela brilhante atuação ao longo do campeonato e à torcida presente. “Foi muito importante a presença de todos incentivando a equipe, com destaque para o nosso presidente Roberto Pacheco Jr. Terminamos invictos, sem deixar dúvidas de que quando o Base entra na disputa, entra pra brigar por títulos”, declarou.

Luiz Fernando, que estreou no time este ano e se tornou o artilheiro da temporada, agradeceu por fazer parte da equipe. “Fazer parte da família Base I e sendo artilheiro com 10 gols, melhor ainda. Só tenho a agradecer a este elenco”, completou.