Servidores municipais terão a oportunidade de atualizar informações sobre as novas necessidades do eSocial para as prefeituras. A nova versão do eSocial passou a valer em 20 de março deste ano e as prefeituras terão que atender as novas regras que influenciam no repasse de recursos para os municípios.

“É necessário que as prefeituras e câmaras de vereadores fiquem atualizadas sobre a nova maneira de escriturar os valores relativos a imposto de renda dos servidores e contratados. Sendo assim, todos os pagamentos realizados durante o mês 05/2023 devem ser declarados ao eSocial para emissão do mesmo no DARF Único”, explicou Tatiana Golfe, consultora especialista em eSocial, uma das palestrantes do evento.

Ainda durante o Workshop será abordado o tema DCTFWEB, pois a partir de 04/2023 será emitida a multa do MAED por atraso na entrega da declaração.

Os municípios associados à Amurc possuem condições especiais para inscrições, através do link: https://www.sympla.com.br/circuito-baiano-esocial-para-os-orgaos-publicos__1908796?d