Mais uma noite inesquecível para milhares de foliões que lotaram as areias da Praia da Coroinha, em Itacaré, neste domingo (19). Música para todos os gostos, muita animação, alegria, euforia e muita energia positiva tomaram conta do segundo dia da programação do Carnaval – Alegria e Sustentabilidade 2023.

Sucesso aprovado pelo público, a segunda noite de carnaval começou com o show animado da banda É o Índio que fez os foliões se balançarem ao som de seu ritmo “bregadeira”, logo depois o cantor Zalela e Kasa 8, entraram no palco. Em seguida, o público foi ao delírio com a apresentação do cantor Kevi Jonny, o artista e o público cantaram juntos os grandes sucessos do momento e as músicas que marcaram a sua carreira. No final, a Banda Mambolada fechou a noite, mesclando os seus característicos ritmos caribeños com lambada. Os foliões não perderam tempo e responderam à altura com muito suingue e molejo.

Durante a tarde, a animação ficou por conta dos blocos Amigos na Fé, Amassa, As Periguetes, Sofadas, Sensação e o bloco infantil Show de Bola que fizeram a festa dos foliões pelas principais ruas da cidade.

Além das atrações, a população, turistas e visitantes elogiaram a estrutura que foi montada, a organização, e, especialmente, o forte esquema de segurança, proporcionando tranquilidade e proteção a todos os presentes.

A festa continua na tarde desta segunda-feira com os blocos: Me Siga e o Leva Eu. E à noite com os shows de Marcelinho do Samba, Cris Mel, Sinho Ferrary e Junior Sante.

Com realização da Prefeitura de Itacaré e patrocínio do Governo do Estado, a festa conta também com o apoio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), Secretaria de Turismo do Estado (Setur), Câmara de vereadores de Itacaré, CVR- Costa do Cacau, Intertel, Theo Peleteiro, Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e do Sindicato Intermunicipal de Hospedagem e Alimentação de Itacaré.

 

Veja como foi a terceira noite  do Carnaval de Itacaré