WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hanna thame fisioterapia animal

prefeitura itabuna sesab bahia shopping jequitiba livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  


Lula na Bahia: Presidente recarrega bateria com energia do povo baiano e recebe bênçãos do Senhor do Bonfim

O presidente Lula desembarcou em Salvador, no final da manhã desta sexta-feira (30), para recarregar as baterias com energia positiva do povo soteropolitano e baiano e receber às bênçãos do Senhor do Bonfim antes das eleições presidenciais deste domingo (2). Este é o quarto evento que o presidente participa na Bahia ao lado do candidato a governador pelo PT, Jerônimo Rodrigues.

A Bahia deverá ser o estado brasileiro onde o presidenciável petista receberá a maior votação, em termos percentuais, conforme aponta todas as pesquisas de intenções de votos e a sua líderança nacional na preferência do eleitorado, com chances de vitória no 1? turno.

Ao lado de Jerônimo, do governador Rui Costa (PT), dos senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar, candidato à reeleição, além do candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), Lula percorrerá as ruas da Cidade Baixa, saindo do Largo de Roma em direção à Colina Sagrada, na Igreja do Senhor do Bonfim. O próximo presidente do Brasil segue para Fortaleza em seguida, onde finaliza a sua agenda do dia com uma caminhada pelo centro da capital cearense.

1 resposta para “Lula na Bahia: Presidente recarrega bateria com energia do povo baiano e recebe bênçãos do Senhor do Bonfim”

  • Rosalvo Junior says:

    Pelo volume de investimentos feitos pelo Governador Rui Costa na região sul, Itabuna e Ilhéus, principalmente essa última, foram desastradamente ingratas com o candidato Jerônimo Rodrigues. Será que esse povo é mal-agradecido assim mesmo ou é saudade dos chicotes da família do finado toninho malvadeza? Que decepção!!!!

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia