Chocolates da Ju (Foto Darío G. Neto/ASN BA)

Chocolates da Ju (Foto Darío G. Neto/ASN BA)

Os empresários de Ilhéus, Itabuna e cidades da região Sul da Bahia que participaram da Bahia Expo & Negócios como expositores e visitantes, entre os dias 28 de abril e 1º de maio, em Salvador, estão comemorando os resultados da participação no evento.

 

Foi o caso do empresário Mailton da Hora, proprietário da O Xote Cozinha Baiana, que faz parte do projeto de Indústria de Alimentos do Sebrae. Ele destaca que ampliou o contato com outras empresas do estado para fornecer os produtos que comercializa.

 

“A participação na Bahia Expo foi muito positiva, acrescentou muito para a nossa marca de salgados congelados. Uma experiência muito boa, que nos colocou em contato com possíveis e potenciais clientes de delicatessen, mercados, pousadas e, com isso, já estamos negociando com eles e pensando em desenvolver novos produtos sugeridos pelos consumidores. Foi uma excelente oportunidade para o nosso negócio”, declarou.

sebrae expo

A mesma opinião foi enfatizada pela empreendedora Patrícia Viana, proprietária da Modaka Cacau Gourmet, que trabalha com chocolate Tree to Ba 100% orgânico e participa do projeto de Agronegócio do Sebrae.

 

“Foram muitas oportunidades de negócio que aconteceram durante a feira e que estão também sendo perpetuadas após o evento. Além de apresentar a nossa marca, o nosso produto, a comercialização foi excelente, vendemos todo o estoque que levamos”, celebrou.

 

A feira, que já entrou para o calendário anual de eventos do Sebrae, superou a expectativa tanto dos organizadores, quanto dos participantes, pois além das capacitações e treinamentos, oportunizou networking com inúmeras oportunidades de negócios.

 

“Foi unanime as declarações de satisfação dos participantes. A classe empresarial estava necessitando de movimentos como este, que reuniu empresas da Bahia e, especialmente, de pequeno porte”, finalizou Karla Peixoto, gestora do Sebrae e uma das organizadoras da caravana que levou os empresários do Sul baiano.