BD3AC5AE-8437-4809-8CCF-CCB4E29B043B
Em encontro de pastores evangélicos, Azevedo e seu vice Roberto Minas Aço, foram apresentar o plano de governo e estreitar novas relações com os representantes de várias igrejas, que estavam abertos para ouvir como as entidades e o governo podem trabalhar em conjunto para mudar a situação de muitos jovens na cidade.
Para o candidato do PL, é preciso haver uma união com todo este grupo, que trabalha com evangelização e cuidados com jovens e ver como realmente o governo pode caminhar junto. “o acolhimento que as igrejas têm dado é importante, é um grupo forte que pode trabalhar junto com a administração pública, na questão de desenvolver trabalhos que resgatem o lado social da comunidade”, diz Azevedo.
Cleonice Monteiro, uma das participantes da reunião, revela que os evangélicos queriam muito ouvir as propostas que o Capitão tem para melhorar a cidade e como a gestão dele poderá apoiar às instituições. Cleonice acredita “que o governo poderá apoiar as entidades evangélicas como qualquer outra e ajudá-las no resgate da juventude, além do processo de evangelização”.
“Esta reunião foi muito proveitosa, mostramos como queremos fazer um novo governo e de que forma podemos apoiar as igrejas nas ações que busca dar mais dignidade às pessoas”, diz Azevedo.