az 2O candidato a Prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (PL), realizou uma visita à moradores da comunidade do São Lourenço e Novo São Lourenço. A comitiva foi formada pelos vereadores da coligação “Unidos para o Progresso”. A recepção dada ao Capitão pela comunidade local, foi de bastante entusiasmo e mostrou, mais uma vez, como o candidato a prefeito, tem carisma, humildade e preocupação com às necessidades da população.

Azevedo, afirmou que o povo precisa de mais dedicação e cumprimento das necessidades que cada comunidade de Itabuna tem e que para isto pretende melhorar as estruturas de muitos bairros, para que todos possam morar com mais dignidade.

az 1O Presidente de bairro Emerson Farias, um dos apoiadores, disse que “o capitão Azevedo é uma pessoa humilde e mostra que realmente pode fazer mais pelos moradores do bairro e por isto o apoio para ser nosso prefeito”.

Azevedo passou de casa em casa, e alguns moradores o acompanharam pelas ruas e relembraram que ele foi um prefeito que “olhou pelos mais carentes”. Todos com à devida proteção, por conta da pandemia. Já Luzia Dias, também presidente de bairro, afirmou que “votarei no Capitão Azevedo. O São Lourenço o abraça porque ele tem a cara do povão”.