viva rua 4

Em ritmo de Carnaval, acontece neste sábado (8) em Ilhéus, mais uma edição da Feira Cultural Viva Rua Viva, que reúne cerca de cem empreendedores e tem contribuído para movimentar a economia e oferecer atividades culturais e recreativas para a população.

basia prata coloidal 2

O Viva Rua Viva, que acontece a partir das 16 horas, na Praça Rui Barbosa (avenida Soares Lopes), terá atrações como a Charanga do Bloco Seca Copo, Banda JAH BLESS, Contação de Estórias com a professora Miriam, Palhaços e Drags Queen´s (Drags do Maktub e as Madallenas), aula de Dança com a professora Gabriela Bulhões, além de delicias da gastronomia regional, artesanatos, roupas, chocolates de origem, desfile de moda e oficina de Decoração de Mácaras para crianças.

De acordo com Edyta Szendzielorz, “o projeto vem se consolidando como um espaço importante de comercialização de produtos regionais diferenciados e para a divulgação do trabalho de artistas regionais, recebendo público de todas as idades numa área de fácil acesso, no centro da cidade”.

viva rua 3
O Viva Rua Viva, que reúne cerca de 60 expositores, tem o apoio da Prefeitura de Ilhéus, Sebrae, Human Network do Brasil e Polícia Militar.