Sandry (à esquerda) celebra título com bandeira de Itabuna

Sandry (à esquerda) celebra título com bandeira de Itabuna

O Brasil conquistou o título do Mundial sub-17, vencendo o México de virada por 2×1. Foi o quarto título brasileiro na competição. Um dos integrantes da Seleção é itabunense Sandry Roberto, revelado nas categorias de base da AABB e do Ciso, que fez questão de comemorar o tetra exibindo a bandeira e de Itabuna. Ele entrou em campo em 5 das 7 partidas do torneio.

Sandry é volante  do Santos e  renovou o contrato recentemente com o clube paulista. Ele já chegou a ser utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli em vários jogos. Sandry tem uma multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 441 milhões, na cotação atual).

sele 17

O Brasil, jogando em casa, conquistou o título do Mundial sub-17 masculino de 2019. Disputando a final no Estádio Bezerrão, no Gama (DF), o time comandado por Guilherme Dalla Déa venceu o México de virada por 2 a 1. O gol do título foi marcado por Lázaro, aos 47 minutos do segundo tempo.

A seleção conta com o Itabunense é volante do Santos e  renovou o contrato recentemente com o Clube Paulista, Sandry já chegou a ser utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli em vários jogos. Sandry tem uma multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 441 milhões, na cotação atual).