raphael (2)
Bagnoregio

raphael (1)Entenda” Raphael Dias acaba de lançar um facilitador para criar seus próprios games, a lista foi divulgada no seu site de conteúdo com as novas e precisas diretrizes.

RAPHAEL DIAS é Doutor em Computação quântica e fundador do PRODUÇAO de JOGOS, um site que ajuda no desenvolvimento de jogos eletrônicos. ( https://producaodejogos.com )

Com estes programas e diretrizes, visam tornar mais fácil para os criadores tornar realidade o sonho de ter o seu próprio videogame. Raphael também ensina passo a passo a divulgação e comercialização do produto final. Estas novas diretrizes foram reveladas pelo o site. Raphael Dias também incluiu uma pequena mensagem, reiterando como os desenvolvedores são obrigados a seguir algumas regras básicas:

Um trabalho diário de todos os dias por sua lealdade e paixão pelos jogos, personagens e mundos dos games, e pelo respeito que você quer ser capaz de se expressar criativamente compartilhando seus próprios jogos e imagens originais usando o conteúdo desta lista facilitadora.

raphael (3)Contanto que você siga algumas regras básicas, operando o uso de imagens e / ou capturas de tela capturadas de jogos, no conteúdo que você cria para compartilhamento apropriado de vídeo e imagens.

Raphael Dias apresenta a lista da seguinte forma: Programas para Criar Jogos: A Lista Definitiva (2018) https://producaodejogos.com/content-main/programas-para-criar-jogos-a-lista-definitiva/ “

raphael (4)
“Se você quer descobrir os melhores programas para criar cada parte dos seus jogos, você vai adorar esse post.
Aqui eu listei mais de 200 ferramentas úteis na criação de jogos, incluindo game engines, ferramentas para arte, música e efeitos sonoros.
Você ainda pode utilizar os filtros abaixo para encontrar a melhor ferramenta para você.
Depois de fazer a sua busca, não deixe de deixar um comentário contando o que você achou dessa lista.
Você pode ter encontrado aquela ferramenta perfeita pro que você precisa… ou talvez eu tenha esquecido de adicionar a sua ferramenta favorita…”