laguna

Com a expansão do turismo em Ilhéus, com suas belezas naturais, patrimônio histórico e a magia do cacau e o sabor irresistível do chocolate, novos empreendimentos estão se consolidando. Um dos exemplos desse mercado cada vez mais promissor é a Encantos Turismo, uma  agência de turismo receptivo, transportes que atua em todo o Sul da Bahia.

“Somos uma empresa  que preza pelo bem estar de nossos clientes. Amamos o que fazemos e este sentimento conduz nossas atividades do dia a dia; assim temos o prazer de proporcionar tudo de melhor que uma prestadora de serviços de turismo receptivo pode oferecer’, afirma José Humberto Sá Nery, diretor da empresa, ao lado da sócia Carla Regina Mroginski Casagranda.

encantos 1Ela destaca  que a Encantos Turismo trabalha “ com total segurança e transparência, prezando pela pontualidade, cordialidade no atendimento realizado por nossos profissionais de atendimento e guias, com uma frota moderna e renovada que oferece maior conforto aos nossos passageiros”.

A empresa atua na área de  locação de van com motorista para atender diversas demandas como  viagens, shows, eventos; fretamento para empresas e particulares. Além disso, oferece serviços de translado,  passeios em Ilhéus e outras cidades da Costa do Cacau, como o City Tour, praias, cachoeiras, e fazenda de cacau e chocolate  e passeios ecológicos em áreas de preservação ambiental, como a Lagoa Encantada.