isa-3

Primeiro atleta brasileiro a conquistar três medalhas em uma única edição dos Jogos Olímpicos,  Prata na Canoagem Individual C1 1.000m, Bronze na C1 200m e Prata na Canoagem de Duplas C2 1.000m, com Erlon de Sousa Silva, na Rio 2016,   o baiano de Ubaitaba, Isaquias Queiróz curte a virada de ano e o início de verão no Sul da Bahia.

isa-4

Além de aproveitar o tempo com o família, Isaquias esteve com os amigos em Itacaré e Ilhéus/Olivença, onde passou o réveillon no Batuba Beach. Do dia 3, comemorou o aniversário de 24 anos, no ambiente onde se sente feliz, entre Ubaitaba e Aurelino Leal, às margens do Rio de Contas, onde deu as primeiras remadas rumo ao topo da canoagem mundial.

isa-2

Com pelo menos mais duas Olimpíadas pela frente e com competições nacionais e internacionais em 2017, após a folga começam os treinamentos. Tricampeão mundial de canoagem em Duisburg, Moscou e Milão, ele terá ainda três mundiais e três pan-americanos pela frente antes das Olimpíadas 2020, que serão disputadas em Tóquio, no Japão.

isa-1