agda 1

Foi realizado em Mata de São João (Bahia), o Congresso Nacional de Gestores Municipais, com o tema: “Gestão Municipal: Criando o Futuro, Desafiando Barreiras”, que teve como objetivo de reunir gestores, trocar experiências com fins de fortalecer as gestões, além de premiar e certificar os melhores gestores do Brasil por suas atuações no setor público.

agda 2Entre os profissionais homenageados durante o Congresso, esteve a secretária municipal de Assistência Social de Potiraguá, Agda Lúcia Oliveira, vencedora na categoria “Melhor gestora da Bahia”. Esse prêmio é resultado de um trabalho em equipe, desempenhado com muito zelo e compromisso. Ter uma premiação nacional só nos incentiva a continuar insistindo neste trabalho, alcançando resultados cada vez melhores”, disse a secretária Agda Lucia.

Durante o Congresso Nacional de Gestores Municipais aconteceu também o 2º Fórum de Sustentabilidade Municipal em que foram discutidas questões de gestão estratégica, fundamental para o planejamento das ações das cidades