fabrica 12

A unidade da fábrica catarinense de calçados femininos Renata Mello, inaugurada em junho deste ano em Potiraguá, no Sul da Bahia, conta 160 funcionários que trabalham nos setores de corte, costura e montagem, produzindo cerca de 3.000 peças por dia.

fabrica 13A fábrica vem ampliando sua produção e está ampliando o numero de empregos. A unidade iniciou as operações com 48 funcionários, chegou aos atuais 160 e deve atingir 500 empregos diretos. Com isso a população de Potiraguá celebra, pois mais emprego significa mais renda e isso impulsiona o comércio da cidade.

O Prefeito Luiz Soares (PT), juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Carlos Alberto (PR), o Carlinhos de Daniel, visitaram as instalações da fábrica para ver de perto e ficaram impressionados e satisfeitos com ritmo da produção.

fabrica 10O prefeito disse estar feliz com a chegada da fábrica. “Isso demonstra o quanto o nosso governo está comprometido com o crescimento econômico e social da população de Potiraguá, pois mais empregos significam mais renda e isso impulsiona o comércio da cidade ”. “A abertura da fábrica é fruto do compromisso do Governo do Estado e do empenho do deputados federal Cacá Leão e do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), que tem atuado ativamente na região”, destacou Luiz Soares.