traficUma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de seis traficantes e homicidas que atuavam no bairro de Paripe. O bando foi preso, na Praia do Emissário, Região Metropolitana de Salvador, por equipes da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Denúncias encaminhadas ao WhatsApp do Sistema de Informação para Proteção à Pessoa (SIPP), da Polícia Civil, por meio do número 9956-2436, auxiliaram na prisão.

Luís Carlos Souza Santos, o “Lulinha”, de 28 anos, Joelson Pereira Santos, o “Nariga”, 23, Adailton dos Santos de Jesus, o “Bulldog”, 20, Renan William da Silva de Jesus, 22, Rogério Santos Lima, o “Pio”, 23, e Fabrício Costa dos Santos, o “Binho”, 20, foram conduzidos pelos policiais à 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) e, posteriormente, transferidos para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Responsável por vários assassinatos na região de Paripe, o bando controlava um ponto de tráfico de drogas na localidade do Bate Coração. “Nariga”, executor das mortes atribuídas à quadrilha, era procurado pelo DHPP e pelo Departamento de Narcóticos (Denarc). Ele tinha dois mandados de prisão em aberto por tráfico e homicídio. “Lulinha”, líder da quadrilha, também estava com a prisão decretada pela Justiça, por tráfico.