salou 3

O São Lourenço conquistou o título do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna, na manhã deste domingo, no Estádio Luís Viana Filho, com um gol marcado por Patrick, o sexto jogador a cobrar tiros livres (pênaltis). Com um estádio lotado e uma torcida eufórica aos gritos de “é campeão, é campeão!”, a partida contra o Sarinha terminou com empate de 1a 1 no tempo normal de jogo.

salou 2Cerca de cinco mil torcedores compareceram ao estádio e apreciaram um bom jogo nessa retomada do esporte amador da cidade que visa não somente o entretenimento como também a interação da população de Itabuna.  No primeiro tempo a partida foi muito equilibrada e o placar não saiu do zero.

Na segunda etapa, o São Lourenço abriu o placar com o zagueiro All, numa falta que foi cobrada para o centro gol e levou a torcida ao delírio. O jogador Nem entrou em campo pelo Sarinha e aos 40 minutos, também de cabeça, empatou a partida.

A seleção campeã atuou com Murilo: Galego, Téo (Darlan), An e Alex (Rafael); Badu, Dente, Binha e Ito; David (Patrick) e Gugu (Gil Bugica). O Sarinha, vice-campeão, jogou com: Genilson: Marcelinho, Tizinho, Léo e Moura (Ném): Galego (Ginaldo), Tica (Claudinho), Nego e Adilton; Danilo e Bolot. O técnico é Tute, A arbitragem foi de Raimundo Rodrigues, auxiliado por Paulo Avelino e Valdir Dias.