águia-brancaA Viação Águia Branca, conforme publicação da ANTT, passa a operar mais cinco linhas interestaduais, entre os Estados da Bahia, Sergipe e Alagoas. As linhas são: Aracaju (SE) – Salvador(BA), Aracaju (SE) – Feira de Santana(BA), Salvador(BA) – Penedo(AL), Propriá (SE) – Penedo (AL) e Salvador(BA) – Maceió(AL), que serão operadas pela Viação Águia Branca, com ônibus próprios, a partir do próximo dia 18 de setembro, sem descontinuidade do serviço ou qualquer prejuízo aos passageiros em geral.

É importante salientar que a empresa vai atuar na região com frota fixa de 14 ônibus, e que em períodos de pico de movimento, como feriados, férias, eventos nas regiões, por exemplo, a Viação Águia Branca vai aumentar o número de veículos, atuando com a frota necessária para o bom atendimento à demanda.

Para comodidade e para evitar quaisquer tipos de transtornos para os passageiros, os pontos de vendas de passagens da Empresa Bomfim foram mantidos. Além disso, a Águia Branca oferecerá venda de passagens em novas agências, através do Disque Passagens 4004-1010 e através do site www.aguiabranca.com.br.

A Águia Branca salienta que, para qualquer dúvida que surgir, os passageiros entrem em contato com o seu Serviço de Atendimento ao Consumidor nos telefones 0800 725 1211 e 0800 725 1212 para atendimento a deficientes auditivos; a ligação é gratuita e o serviço é 24 horas.

Para atender a demanda local, a empresa destinou previamente equipe para atuar na região, mas há também um processo de contratação de mão de obra local em andamento.