gol do itãoO eletricista Braz Bispo dos Santos Filho, 49 anos, faturou o segundo VW Gol da campanha promocional da Rede de Supermercados Itão. O veículo foi sorteado ao final da tarde desta quinta (3), no Hiper Itão do Centro Comercial, de Itabuna.

Braz Bispo é morador do Banco Raso, em Itabuna. “Falei com meus colegas que, antes do Brasil entrar em campo [contra a Colômbia, nesta sexta, 4], já marquei meu gol”, brinca.

Ele trabalha em uma empresa que presta serviços à Embasa e atende a 38 municípios com um GM Celta, ano 2004. Ainda não decidiu se troca o carro. “De imediato, quero é comemorar”. Quem recebeu a notícia do prêmio, foi a esposa, Márcia. “Isso é certeza, né?”, perguntava, surpresa.

O sorteio dos maiores prêmios da “Goleada de Prêmios Itão” sempre atrai dezenas de clientes, como Erenir Bezerra dos Santos. A dona de casa também reside no Banco Raso e espera faturar o terceiro carro. “Não perco a esperança”, disse, sorridente.

A campanha é a maior já realizada por uma empresa ou entidade no sul da Bahia. São três carros modelo VW Gol 0KM e 50 vales-compras de R$ 400,00 cada um, distribuídos em oito sorteios. De acordo com o gerente de compras do Itão, Iran Lima, são R$ 112.049,00 em prêmios.

O último sorteio será no dia 17, em Ilhéus, quando será conhecido o ganhador do terceiro VW Gol. Antes, haverá sorteios de vinte vales-compras nos dias 5 e 12. A entrega dos três veículos zero ocorrerá no dia 23, encerrando a campanha.