
Embaixador e consules de Alemanha e Portugal falam sobre jogo na Arena Fonte Nova
O embaixador da Alemanha no Brasil, Wilfried Grolig, a consulesa da Alemanha na Bahia, Petra Schaeber, e o cônsul de Portugal na Bahia, José Manoel Lomba, estarão à disposição da imprensa para falar sobre a expectativa para o jogo entre Alemanha e Portugal, segunda partida a ser disputada em Salvador pela Copa do Mundo Fifa Brasil 2014.
A conferência, que terá tradução simultânea, será realizada no auditório do Centro Aberto de Mídia (CAM), às 10h deste domingo (15). O espaço, destinado aos jornalistas que fazem a cobertura do evento esportivo na capital baiana, está localizado na Praça Thomé de Souza, no Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador. Os profissionais da imprensa que não fizeram o credenciamento online no CAM até o último dia 9 podem acessar o local, desde que apresentem documento que comprove a atuação na área, como registro profissional ou identificação da empresa em que atua.
Alemanha e Portugal jogam na Arena Fonte Nova na próxima segunda-feira (16), às 13h, em partida válida pelo grupo G da Copa do Mundo. Para mais informações sobre o CAM e a Copa do Mundo na Bahia, acesse o site www.copa.bahia.com.br.
EXOESQUELETO.
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:PONTA PÉ INICIAL EM QUE DIREÇÃO??
OS BRASILEIROS COM DEFICIÊNCIA QUEREM SABER.
E os nossos direitos fundamentais efetivados? ao invés de investir em projetos mirabolantes. Investir 33 milhões em monte de “lata” e um paraplégico dar um chute (cena patética),porque não um cego,em surdo, um down? … não custaria nada e ainda levantaria a discussão ampla sobre a acessibilidade no país todo, de uma forma sucinta e marcante. Casos como do secretário de Turismo do Rio de Janeiro, não ocorra, ao ser criticado p/ falta de acessibilidade, disse: “as pessoas com deficiência não eram público alvo da copa”, QUANTA IGNORANCIA!!! rs rs plagiar: sabe nada inocente!!!!
Ao invés de tentar nos curar como no “modelo médico” porque não, ações afirmativas, médico que é médico não fica espalhando aos 4 ventos suas descobertas até que sejam cientificamente comprovadas – Sr Miguel Nicolelis.
Leiam : Modelo médico x Modelo social da deficiência- Cláudia Werneck.
Será que não sabem que cada pessoa reage de maneiras diferentes a estas pesquisas, se forem ver o público delas é para pessoas com características bem específicas.
As dúvidas que temos sobre a grandiosidade deste projeto, seu valor exorbitante de 33 milhões convenio com a FINEP e o que será feito dele depois? além de prestação de contas.
Angela – Ativista na Luta pela Acessibilidade das pessoas com deficiência.
EXOESQUELETO DO MÉDICO NICOLELIS MAIS INFORMAÇÃO abaixo:
http://ciencia.estadao.com.br/noticias/geral,exoesqueleto-de-nicolelis-esta-pronto-para-a-copa-do-mundo,1503329