flor 2

Um incêndio criminoso destruiu na madrugada de hoje (20) a floricultura que funciona nos fundos da imobiliária Paulo Luna, na Praça José Bastos, centro de Itabuna.

As chamas destruíram todo o estoque de flores, reforçado para o Dia Internacional da Mulher, cartões festivos,  freezer, televisor e outros equipamentos. O prejuízo é calculado em 15 mil reais.

O choro de dona Magnolia

O choro de dona Magnolia

Magnolia Cavalvante, proprietária da floricultura (que durante muitos anos funcionou na própria praça) está há 30 anos no negócio e não sabe como vai recomeçar: “perdi tudo, um dia antes do incêndio gastei três mil reais em flores. Como pode alguem fazer uma maldade dessas”.

Além da floricultura, também foram destruídos dez carrinhos de ambulantes que ficavam guardados no local. A esperança é de que o incendiário possa ser identificado através da câmera de segurança do hotel ao lado, já que a imobiliária não possui vigia.

As lagrimas de dona Magnólia somou-se o descaso da polícia. Até as 14 horas a Policia Técnica não havia comparecido ao local.

flor 3