CAP Grapiúna promove confraternização
O Centro de Apoio Pedagógico Grapiúna em Itabuna realizou nesta quinta-feira (19) uma festa de confraternização que reuniu diretores, professores e alunos. O CAP Grapiuna atende cerca de 220 alunos com necessidades especiais, como deficiência física, auditiva, visual e com transtorno global de desenvolvimento, que estudam na rede pública na região Sul da Bahia.
Durante a confraternização, os alunos fizeram apresentações de música, teatro e dança, além de uma apresentação de trabalhos artísticos. Eles também participaram de um sorteio de brindes oferecidos pelos professores. Foram momentos de alegria e emoção, já que cada avanço dos estudantes é considerado uma vitória para a equipe do CAP Grapiuna, que conta com 16 professores especializados.
“Nosso objetivo é preparar o aluno para que ele seja incluindo na rede estadual, promovendo sua integração com a escola e o convívio social”, afirma a diretora do CAP Grapiuna, Viveca Hamati Gonçalves.














Parabéns ao CAP pela realização dessa confraternização! Essa equipe é muito dedicada ao trabalho para o desenvolvimento dos seus alunos. Continuem sempre assim.