com o salário que um deputado ganha, dá até pra fazer graça

Deve estar faltando o que fazer na Assembléia Legislativa da Bahia. Pois o deputado Carlos Gaban achou de usar o expediente de AL para fazer graça e depois mandou sua assessoria divulgar um suposto hiper aumento do Governo do Estado aos servidores estaduais, tratando um tema sério como brincadeira de primeiro de abril.

Enfim, temos o nosso Tiririca.

Vale lembrar que entre salários e outros penduricalhos, um deputado baiano gira 100 mil/mês em seu gabinete. E aqui não se trata de uma mentira de primeiro de abril.

Veja a “brincadeirinha” de Gaban…

“1º de abril: Governo Wagner dá 32,0% de reajuste para os servidores

O deputado Carlos Gaban, vice-líder da bancada de Oposição na Assembleia, utilizou de um comunicado inadiável na sessão plenária de hoje para parabenizar o Governo do Estado da Bahia, após ser informado de que o executivo enviaria para apreciação da Casa, o projeto que concederá 32,0% de reajuste aos servidores públicos estaduais. “Gostaria aqui de parabenizar o Governador Jaques Wagner pela iniciativa de enviar um reajuste digno de 32,0% para os servidores públicos. Pena que hoje é 1º de abril, dia da mentira”, ironizou o parlamentar.”