Elba Ramalho: militância contra o aborto

A cantora Elba Ramalho participou de uma celebração  na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Teixeira de Freitas. O evento contou com a participação de representantes de mais de 25 paróquias do Extremo Sul da Bahia.

A Elba Ramalho disse que sua vida mudou completamente depois que se converteu. “Eu agora sou totalmente devota de Nossa Senhora e vivo em castidade. Meu marido me traiu várias vezes até que não suportamos mais o casamento e nos separamos”, contou e ainda destacou algumas recaídas em sua trajetória religiosa.

Elba relatou vários milagres que presenciou, entre eles destacou que uma mulher surgiu do nada em uma celebração e a avisou sobre um câncer de mama – que a cantora teve recente e só conseguiu curar porque não estava em estágio avançado. “Tive que refazer a mama, mas, antes, perguntei ao padre se estava pecando, pois não encarei a cirurgia como vaidade”, disse Elba Ramalho, que ainda cantou com o padre Fabiano e o coral da igreja.

A cantora atua no Pró-vida católico, projeto nacional da igreja católica que visa convencer as mulheres, especialmente jovens, a não abortarem os seus filhos. Elba afirmou que já ajudou a salvar muitas vidas até mesmo em uma conversa por telefone. (do Sul Bahia News)