“A verdadeira pesquisa é essa. Milhares de pessoas nas ruas, mostrando que acreditam nas nossas propostas para o  desenvolvimento de Itabuna, num modelo de governo que vai colocar Itabuna no ritmo  de desenvolvimento  da Bahia e do  Brasil. A decisão  é no domingo e esse apoio que estamos recebendo nesta tarde-noite mostra que Itabuna  já decidiu:  é 13”. Com essas palavras, num  clima de alegria e emoção,  a candidata a prefeita Juçara Feitosa definiu  sua confiança na vitória nas eleições de domingo,  dia 7 de outubro.

Em clima de virada e de confiança na vitória, cerca de 30 mil pessoas percorreram as avenidas do Cinquentenário e Juracy Magalhães e nem a chuva tirou o entusiasmo da multidão que cobriu o centro da cidade  de vermelho. Mulheres, homens, jovens, pessoas de todas as idades, unidas pelo mesmo sentimento: colocar Itabuna num  novo ciclo de desenvolvimento e bem  estar social, e dar  um  basta ao  caos administrativo  em  que a cidade se encontra.

“Eu acredito em Juçara, porque ela é mulher e tem sensibilidade pra transformar a nossa cidade”, disse a aposentada Alzira Gonzaga,  de 68 anos.  “Com Juçara prefeita, temos mais esporte e cultura, além da geração de empregos para os jovens”, afirmou o estudante Everaldo Guimarães, de 17 anos, que vai votar pela primeira vez. “E vou votar em Juçara”, disse. O pedreiro Eduardo Menezes, morador da Califórnia está confiante que Juçara vai recuperar a saúde e investir na melhoria dos bairros. “Chega de abandono, de promessas mentirosas, em Juçara a gente pode confiar”, afirmou.

Ao final da caminhada, no bairro de Fátima, Juçara agradeceu o  carinho recebido durante toda a campanha e disse que “é preciso manter a mobilização até domingo. Cada voto conquistado é importante. Em cada rua, em  cada bairro dessa cidade, vamos mostrar que chegou a hora e a vez da mulher. A presidenta Dilma está mudando o  Brasil e com  o seu apoio e o apoio  do  povo,  vamos mudar Itabuna”.