Com a prisão dos irmãos Alexandre e Alessandro Santos Paes, o “Zoi”, a Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, elucidou, em poucas horas, a morte de Dilson Paixão Mendonça, ocorrida em um posto de lava carros, na Avenida Franklin Ferraz, naquela cidade. Dilson foi executado em represália à morte do traficante Adriano Santos Paes, que era irmão de Alexandre e “Zói”.

Segundo o titular da DH/Conquista, delegado Neuberto Costa, Dilson era irmão do traficante Edson Paixão Mendonça, o “Neguinho de Sara”, responsável pelo assassinato de Adriano. Ao saber da morte do irmão, Alexandre e “Zói” emboscaram o irmão de “Neguinho de Sara”, Dilson Mendonça. “Neguinho está sendo procurado.

No dia do ataque a Adriano, “Neguinho” também invadiu a casa de familiares dos irmãos Paes e baleou mais duas pessoas, que seguem hospitalizadas. “Essas mortes tem ligação com a disputa pelos pontos de venda de drogas, na localidade das Pedrinhas”, revelou Neuberto Costa.

“Neguinho” foi indiciado pela morte de Adriano e pelos atentados contra familiares dele e terá a prisão preventiva representada em todos os casos à Justiça. “Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado, a população poderá ligar para o disque denúncia da DH através pelo (77) 3425-8372”, explicou o delegado, salientado que não é preciso se identificar.

“Zoi”, com várias passagens pela polícia, acabou autuado em flagrante por homicídio, bem como seu irmão Alexandre. Ambos foram encaminhados ao Presídio Regional, onde permanece à disposição da Justiça,