A Delegacia de Jequié anunciou, nesta quarta-feira as prisões de Elenísio Castro Souza, o “Léo”, 25 anos, Lucas Alves Santos, 23, e Gilmarques Castro Souza, o “Muriçoca”, 21, acusados de vários assaltos na cidade de Manoel Vitorino, no Sudoeste da Bahia. Os investigadores localizaram o trio na casa de Elenísio, no Povoado de Caatingal, na zona rural daquele município.

 

No imóvel, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 com numeração raspada, cinco cartuchos calibre 38 e três espingardas de fabricação artesanal. Os investigadores apreenderam ainda uma motocicleta CG Titan, de cor verde, placa JOP 7874,  uma Honda Twister, de cor vermelha, placa DRY 2177, e a Honda Twister, de cor prata, com a numeração do chassi raspada.

 

Autuados por porte ilegal de arma e adulteração de sinal identificador de veículo automotivo, os três criminosos ficarão custodiados no Conjunto Penal de Jequié, à disposição da Justiça. Os itens apreendidos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Jequié, onde serão periciados.