Começou nesta quinta-feira, 12 de janeiro, a promoção BotaFora do Shopping Casapark, em Brasília. A campanha, assinada pela Leiaute,  traz o mote “O que você economiza em um, sobra pra comprar outro” e é a mais importante do shopping durante todo o ano. A campanha contempla mídia em TV aberta e fechada, rádio, anúncio de jornal, internet, triedro, painel digital e look indoor. Além disso, o CasaPark contará com peças de programação visual pelo mall para sinalizar a promoção.

 Confira o filme da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=AqYGKW4XyNg

 

Ficha Técnica

Direção de Criação: Rogério Chetto
Criação:
Roberto Lemos e Bernardo Badaró
Direção de Atendimento:
Adriana Mira

Atendimento: Talita Passos e Jéssica Moreira
Produção Eletrônica:
Marcelo Costa, Lara Lima e Carla Matos
Produção Gráfica:
Gigliola Chiacchiaretta, Rafael Villas-Bôas e Sandra Lisboa
Arte-final:
Adenilson Rodrigues
Mídia:
Cláudio Freitas e Marina Xavier

Produtora de Vídeo: On Top

Diretor: Marcos Fernandez

Produtora de Aúdio: Sagaz Áudio

Diretor: Moisés Souto (Momó)

Aprovação: Cesar Augusto Moura da Silva