Rally Costa do Cacau - Taís Borba

O Rally Costa do Cacau promete agitar a região no dia 29 de julho, com uma competição automobilística de regularidade, nas categorias carro e moto, voltada para toda a família. O evento é uma promoção da Senna Proteção Veicular de Itabuna, com o apoio das Federações baianas e Confederações brasileiras de automobilismo e motociclismo.

 

 
A iniciativa será lançada hoje no Shopping Jequitibá com um coquetel, às 19h, na loja do Rally Costa do Cacau, que fica ao lado da loja Colombo, na Alameda Otaciana Pinto. Neste espaço, que fica aberto à visitação, o público poderá ainda conferir uma exposição de carros e fotos de rallys e réplicas de peças usadas pelo inesquecível piloto Ayrton Senna.

 

 
Rally de regularidade
O rally de regularidade é uma prova na qual o objetivo da equipe, piloto e navegador, é seguir o trajeto determinado pela organização, mantendo médias horárias pré estabelecidas.
Iniciantes também poderão participar com seu carro de uso diário, sem nenhuma modificação, já que a prova é normalmente realizada em estradas não pavimentadas e trilhas que podem ser abertas ou fechadas ao trânsito normal de veículos.

 

 
Carros pequenos (4X2); utilitários leves (4X4); motos trail; quadriciclos; UTV (gaiolas) e bicicletas poderão participar. Como novidade, o rally abre a participação para as categorias universitários e zequinhas (caronas).
Mais informações na loja do rally no Shopping Jequitibá e no site www.rallycostadocacau.com.br.