Itabuna (2)Os traficantes Davi Borges e Ediclébio Alves foram presos em Itabuna, por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da cidade, com maconha, cocaína, embalagens para acondicionar drogas e um caderno com anotações do tráfico.

A operação, que contou com o apoio das 1ª e 2ª Delegacias Territoriais (DTs), de Itabuna, e da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), teve início depois que a polícia tomou conhecimento de um anúncio, compartilhado nas redes sociais por Davi, sobre a venda de dois revólveres calibre 38, no valor de R$ 5 mil, cada.

Desde então, Davi passou a ser monitorado pela polícia e foi localizado no Centro Comercial de Itabuna, onde teria marcado com um suposto comprador a entrega das armas. Davi estava a bordo de um Pólo Sedan, de cor prata, conduzido por Ediclébio, onde os investigadores encontraram um tablete pequeno de maconha e uma porção de cocaína.

Em seguida, os policiais foram até a casa de Davi, no Condomínio Jardim América 1, para procurar as armas que seriam vendidas por ele, mas não encontraram. No imóvel, foram apreendidos mais uma porção de cocaína, 220 gramas de maconha, as embalagens para acondicionar entorpecentes e o caderno com anotações do tráfico.

A dupla foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada para o sistema prisional. O material apreendido já seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).