xopis

O Shopping Jequitibá passará a cobrar pelo estacionamento e veículos, com a colocação de cancelas de controle nas entradas e saída do empreendimento. O valor da tarifa será de R$5,00 por 4 horas, mais um real por hora adicional e a operação do sistema será feito pela Indigo, com a geração de 13 empregos diretos.

netoDe acordo com o diretor do Shopping Jequitibá, Manoel Chaves Neto, a cobrança de estacionamento proporcionará “maior disponibilidade de vagas para os clientes, mais controle e segurança, com  monitoramento do estacionamento em  100% com cobertura por CFTV e seguro RC Garagista”. Neto diz ainda que “98% dos shoppings inaugurados no Brasil antes de 2012 cobram estacionamento há mais de uma década. Na Bahia a cobrança iniciou-se em todos os shoppings da capital em 2015. No interior da Bahia, apenas  Vitoria da Conquista, motivada pela concorrência da implantação de um novo shopping, não efetua a cobrança”.

A INDIGO

A Indigo é uma empresa francesa, líder mundial em administração de estacionamentos, com mais de 5 décadas de experiência, atuando em 17 países, e  750 cidades, com 5.300 estacionamentos sob gestão, contendo dois milhões de  vagas, através de 19.000 colaboradores. No Brasil, a Indigo está presente em 17 estados, em mais de  40 cidades, com 190 estacionamentos sob gestão com 192 mil vagas, através de 3.000 colaboradores e brasileiros.