A  RCM Propaganda, que atende a conta da CDL de Itabuna, reapresentou para diretores, parceiros e associados, a Campanha Tríplice Mães, Namorados e São João, com as alterações propostas pela Caixa Econômica Federal, que permitiram a aprovação e emissão da certificação da promoção.

Para emitir o certificado de autorização dos sorteios a CAIXA recomendou que fossem retiradas da campanha tudo que fosse alusivo à Copa do Mundo para atender exigência da FIFA. Bola, estádio, gramado e até as cores verde e amarelo foram retiradas na nova campanha.

Não houve alterações na premiação, que continua sendo de 50 vales compras de R$500,00, uma moto Honda 125 e um automóvel Peugout 208 e nas datas dos sorteios que começam às vésperas do Dia das Mães. O tradicional estande montado na praça Adami com Cinquentenário, onde fica a grande urna de recepção dos cupons, estará funcionando até o final deste mês.

Certificado e patrocinadores

         Logo na abertura da assembléia o Presidente Braga exibiu o Certificado emitido pela CAIXA com o número de certificação da campanha, que autoriza a realização dos sorteios. Aproveitou também para recomendar aos associados e demais lojistas da cidade que tomem os devidos cuidados na elaboração de campanhas, tabelas da Copa, etc., que tragam marcas ou símbolos da Copa do Mundo 2014, sem a devida autorização, conforme consta da Lei da Copa.

Ficaram confirmados ainda os patrocinadores máster da campanha que continua com o tema “Um Hexagero de Prêmios no Comércio de Itabuna”. A realização do evento é da CDL e da Prefeitura de Itabuna e os patrocinadores são: Bahiagás, CAIXA, Conlar, Drogarias Letícia, EMASA, Jornal Agora, Jupará Motos, SEBRAE, Shopping Jequitibá, Supermercados Meira, Viação Rio Cachoeira/ Viação São Miguel e Ville Peugeot.

Durante a reunião o Presidente Braga anunciou e exibiu a nova logomarca da CDL, que segue uma sugestão da CNDL-Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas e da FCDL-Federação dos Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia e que deverá ser adotada em todos os impressos da entidade a partir de agora.