Emasa: não basta assaltar, tem que esculachar
A direção de Emasa, a empresa de águas de Itabuna, não se contenta em aumentar o preço da tarifa de água e esgoto de maneira extorsiva e sem qualquer aviso e adotar uma política de cortes brutal, enquanto o abastecimento é deficiente em toda a cidade.
Clientes com contas pagas estão recebendo avisos de débito com a inevitável ameaça de corte.
Arrecadar e cortar parecem ser os mantras da Emasa presidente da Emasa, que ao lado da saúde é a grande responsável pelos baixos índices de aprovação do prefeito Vane.













A população de Itabuna não aguenta mais tanto descaso e incompetência dessa direção da Emasa. Será que na rua do prefeito ou do presidente da Emasa falta água? Nós que acreditamos na mudança, estamos decepcionados, pois a mudança foi para muito pior. O povo de Itabuna está se acostumando a tomar banho de balde, pois falta de água é um problema constante na cidade, principalmente no bairro de São caetano. Chega de tanto descaso, vamos para as ruas. Temos que denunciar a situação ao ministério público. Isso não pode ficar impune. Precisamos de água para nossas necessidades diárias.