Mais de sessenta quilos de maconha, acondicionada em diversas embalagens, pertencentes ao traficante Bruno Santana Silva, de 27 anos, foram apreendidos  durante operação do Departamento de Narcóticos (Denarc), na região do Centro Industrial de Aratu.  A droga estava escondida num sítio, utilizado como ponto de armazenamento e venda de drogas pela quadrilha liderada pelo traficante.

Bruno e os comparsas, identificados pelos apelidos de “Alisson”, “Mia”, “Coroa”, “Adelmo” e “Dunga”, este último foragido da localidade de Cacha Pregos, na Ilha de Itaparica, fugiram em direção a um matagal, ao perceber a aproximação dos policiais. Na fuga, Bruno deixou o RG para trás.

A maconha apreendida no local estava dividida em 15 sacos de aniagem e outros sacos plásticos menores. Além da droga, uma balança de precisão e frascos contendo fermento químico, utilizado no refino de cocaína, estavam no imóvel.

Todo material apreendido foi apresentado ao delegado Luis Marcelo, que instaurou inquérito para apurar a participação de Bruno e dos comparsas no tráfico de drogas, naquela região.