EMASA conquista o terceiro título do Campeonato dos Servidores Municipais de Itabuna
O time da EMASA sagrou-se tricampeão do Campeonato dos Servidores Municipais de Itabuna, na manhã deste domingo, dia 26. A equipe comandada pelo treinador Cherman Gilton, venceu a equipe do Hospital de Base II pelo placar de 2 a 0.
O jogo começou truncado com as duas equipes brigando pelo domínio da bola até os 12 minuto da etapa inicial, quando o meia Foguinho chutou, a bola desviar em Rato e morrer devagar no canto esquerdo do gol do Base. Depois do gol, a equipe da EMASA administrou o placar até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o time do Hospital de Base II iniciou com marcação alta, buscando chegar ao gol de empate. A equipe da EMASA suportou a pressão e conseguia escapar em contra-ataques perigosos para a meta do Base.
Aos 13 minutos, em cobrança de falta com perfeição, o meia Foguinho ampliou o placar para a EMASA, chegando ao segundo gol e desestabilizando por completo o time do Base, que passou a apelar para faltas.
A equipe administrou o placar até o apito final para comemorar mais um título e levar mais um troféu para sua galeria.
O presidente da EMASA, Ivan Maia, festejou o resultado que deu à equipe o tricampeonato. “Nosso time mostrou empenho e união. Esse título é o reflexo de uma equipe aguerrida, preparada e muito bem treinada. Agora, vamos comemorar essa conquista, dividindo-a com todos os colaboradores da EMASA”, ressaltou.
Além do presidente Ivan Maia, também prestigiaram a partida consagradora o diretor de Planejamento da EMASA, José Silva; o gerente técnico Agnaldo Ferreira; a assessora da presidência Josi Alves; o vereador e ex-gerente Administrativo, Babá Cearense (PP); o procurador-geral do Município, Álvaro Ferreira, e funcionários da EMASA de vários setores.
Para a conquista do terceiro título, o treinador Chesman Gilton contou com o goleiro Binho; os zagueiros Sullivan Poeta e Robson; os meias Aldair, Foguinho e Luan; e no ataque Rato. Entraram no decorrer da partida os meias Luiz Felipe, Tucano e Bruno; e o atacante Ricardo Alves.











