BEM, AMOR!
Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem. Ronaldo é merecer de todas as homenagens. Foi um fora de séria, teve papel decisivo na conquista do penta e no seu auge, no Barcelona, equiparou-se aos grandes gênios da bola.
Mas a babação de ovo em torno de sua despedida pela Seleção, no amistoso contra a Romênia, passou de todos os limites, especialmente no quesito Galvão Bueno.
Na segunda-feira, o programa Bem Amigos, comandado por Galvão no Sport TV, parecia chamar Bem Amor, tanto foram as declarações de paixão ao jogador, que estava ao vivo no estúdio.
E durante o jogo, que para Galvão se resumiu aos 17 minutos em que Ronaldo caminhou pelo gramado e perdeu gols típicos de quem estava jogando um inocente ´casados x solteiros`, foi aquilo que todo mundo viu.
O locutor global, em meio ao festival de louvação enquanto a seleção de enroscava diante dos romenos, só faltou tirar o goleiro adversário de campo, para que pudesse narrar o sonhado gol de “Rrrrrrrrrrrrronaldo”.
Enfim, foi ridículo.
E o menino Neymar que se cuide. O prodígio santista, com as bênçãos de Ronaldo, é a nova paixão pedobolística de Galvão.












