WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

livros do thame




Daniel Thame, jornalista no Sul da Bahia, com experiência em radio, tevê, jornal, assessoria de imprensa e marketing político danielthame@gmail.com

julho 2012
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  




Preso traficante que mandou matar garota de programa viciada em drogas

Adelson Oliveira Silva, de 35 anos, foi preso, na terça-feira (10), por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista, pelo envolvimento no homicídio da garota de programa Daiane Ferreira Soares, morta a tiros no povoado de Veredinha, em junho deste ano.

No imóvel ocupado por ele, a polícia encontrou vários cachimbos usados de crack, embalagens de drogas e de preservativos, além de cerca de R$ 1,5 mil, em espécie, indicando que o local é usado para prostituição, consumo e venda de drogas.

Segundo o delegado Neuberto Costa, titular da DH/Conquista, as investigações apontam que Adelson gerencia o tráfico de drogas na localidade da Veredinha, localizado às margens da BR – 116, na região de Conquista. A morte de Daiane tem relação com o tráfico, pois a vítima era usuária de drogas.

Adelson já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação, sendo transferido ainda na terça-feira (10) para o sistema prisional. A polícia busca agora identificar os autores dos disparos que mataram Daiane. Durante a fuga, os assassinos trocaram tiros com a Polícia Militar e deixaram para trás duas armas de fogo e o veículo utilizado no crime.

1 resposta para “Preso traficante que mandou matar garota de programa viciada em drogas”

Deixe seu comentário





WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia