“Aonde, prefeito” – ironizou o deputado estadual Robinson Almeida (PT) – o plano estratégico “Salvador avançando cada vez mais”, lançado nesta quinta-feira (16) por Bruno Reis. Para o parlamentar, em vez de blá-blá-blá o chefe do Executivo da capital deveria estar cuidando do básico, como a zeladoria da cidade.

“Por todo canto da cidade, por onde se circula à noite, o que se vê é o breu da falta de iluminação pública. O aroma também não é dos melhores por causa da deficiente coleta de lixo. Sem poda, as árvores se transformam em ameaça a qualquer chuva forte. E a falta de manutenção contribui também com inúmeros buracos nas pistas e alagamentos”.

O deputado está curioso também para saber de onde sairão os R$ 4 bilhões anunciados para financiar diversos projetos municipais do plano estratégico, se a Prefeitura fechou as contas do ano passado com rombo de quase R$ 1 bilhão.

“Acorda pra vida, prefeito! Você já ganhou a fama de “Bruninho Motosserra, pela sua infeliz política ambiental de total devastação do verde na capital baiana. Agora está querendo enganar o povo com conversa fiada?”, questiona.