Os prefeitos de Maraú, Manassés Souza e de Itacaré,(Antônio de Anízio, se reuniram com o Engenheiro Flávio da FP Construtora, empresa responsável pelas obras de pavimentação asfáltica da rodovia federal BR-030.

Na pauta, os ajustes finais para o início das obras no trecho que Liga a Sede de Maraú a BA-001. No período da manhã, o prefeito Manassés fez uma visita técnica com engenheiro da FP construtora no local onde será o canteiro de obras do asfalto da BR-030.

Também esteve presente na visita técnica, o engenheiro Luiz Antônio, representante do Grupo Português Américo Amorim que vai investir na construção de um mega complexo hoteleiro de luxo na Península de Maraú.

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou a ordem de serviço para a tão aguardada pavimentação da BR-030, no trecho que atravessa o município de Maraú. A obra, que é um desejo antigo da população, promete trazer significativas melhorias para a infraestrutura da região, além de impulsionar o turismo e o desenvolvimento econômico loca

 

(do Barra Grande24horas)