O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirma que a vinda de Lula a Salvador nesta sexta-feira (29) mostra o carinho que o presidente sente pela Bahia. “Ele esteve junto conosco no 2 de Julho, uma data muito importante para nossa população, e volta na reta final da campanha, para reafirmar seus compromissos com a Bahia e com os baianos, trazendo a mensagem de esperança que o Brasil tanto precisa”, ressalta.

Lula virá a Salvador na manhã desta sexta-feira, para participar da Caminhada Brasil da Esperança. A concentração está marcada para 11 horas, no Largo de Roma, e o evento segue até a Colina Sagrada. “Lula vem a Salvador pelo amor que tem à Bahia”, afirma Jerônimo. “É o coroamento da campanha vitoriosa do time dele tanto no Brasil quanto na Bahia, o time que cuida de gente.”

Acompanhando o candidato de Lula na Bahia em viagem pelos territórios do Portal do Sertão e do Piemonte do Paraguaçu, nesta quinta-feira, o candidato a vice, Geraldo Júnior (MDB) afirmou que “a vinda de Lula ao nosso Estado foi para consagrar a vitória do PT no Brasil e na Bahia”. “Vamos juntos mudar o Brasil e fazer a Bahia avançar ainda mais, com a liderança do próximo governador do Estado, Jerônimo Rodrigues”, ressaltou. “Neste domingo, o eleitor vai escolher o Brasil do amor e não o do ódio. Lula prestigiou a Bahia com esta agenda no final da campanha. Até porque o povo baiano o adora e vota maciçamente no 13.”

A Caravana do Time de Lula na Bahia participou de uma carreata em Ruy Barbosa, cidade natal do senador e candidato à reeleição Otto Alencar (PSD), durante a manhã. À tarde, está programada uma caminhada em Itaberaba e, à noite, um grande evento em Santo Estêvão.

*Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para a Bahia*

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/), você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar dos perfis de Jerônimo no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).