upt2Os Estudantes do Ensino Médio inscritos no Programa Universidade para Todos (UPT) têm até esta sexta-feira, 20 de maio de 2022, para efetivarem suas matrículas. No site http://escolas.educacao.ba.gov.br/resultadoupt2022/ estão publicadas as listas de convocação dos candidatos contemplados para o Programa.

Os estudantes contemplados no Programa deverão preencher o formulário de matrícula on-line, através do site www.uesc.br, e anexar os documentos, exigidos, no formato PDF através do link do formulário e também, enviá-los por e-mail.

No formulário digital o candidato deve informar os dados pessoais, escolares e socioeconômicos e ao clicar no botão de enviar, estará aceitando os termos de compromisso e declarando a veracidade das informações e dos documentos anexados. No início das atividades, o aluno fará a comprovação com a apresentação dos documentos originais, assim como deverá preencher uma declaração de próprio punho declarando que não cursa e nem possui diploma de nível superior.

 

A não realização da matrícula on-line pelo candidato selecionado, até o dia 20 de maio de 2022, implica na desistência automática da vaga. Quaisquer outras informações serão publicadas no site http://www.uesc.br/, em nossas redes sociais e/ou encaminhadas para o e-mail de cada candidato. Outros problemas sobre a matrícula poderão ser reportados ao e-mail uptinscricao@uesc.br.