daps (1)

Acontece até sexta-feira (23) uma ação do Governo do Estado organizada e articulada pelo Instituto ECOBAHIA em parceria com a Prefeitura Municipal de Canavieiras através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca. O objetivo  é agilizar o fornecimento de Declarações de Aptidão ao Pronaf- DAPs.

 

 

Duas equipes técnicas e  coordenador do SETAF Litoral Sul  atenderão  em Ouricanas, Puxim e na sede da Secretaria das 09:00 as 17:00 nesta quinta e sexta feira.

daps (2)
” Estamos muito preocupados com a situação provocada pelas chuvas em Canavieiras e o secretário de Desenvolvimento Rural Josias Gomes  determinou que a as entidades de ATER cheguem ás áreas atingidas,  promovendo políticas públicas e ações que visem cooperar com as famílias de agricultores afetadas pelas enchentes”, declarou Adi Lira do ECOBAHIA.
 

O Instituto ECOBAHIA, a Prefeitura Municipal de Canaveiras através da  Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, o Consórcio Intermunicipal da Mata Atlantica-CIMA, a BAHIATER, a SDR formaram parceria para atendimento em vários municípios do consórcio, Canavieiras já recebe essa ação pela segunda vez.