,sebrae ssNesta quinta-feira (12), das 19h às 21h, a gerente regional do Sebrae Ilhéus, Claudiana Figueiredo, ministra presencialmente a Jornada do Cliente, na unidade do Sebrae em Itabuna. A palestra abordará o que é e para que serve a Jornada do Cliente, o que mudou na sua vida desde março de 2020 e o impacto da Jornada do Cliente nos negócios.

A Jornada do Cliente é um conceito essencial para concretizar vendas e fidelizar novos compradores. Com esse modelo, os gestores conseguem estabelecer ações e estratégias específicas, de acordo com cada etapa. Não à toa, ela se tornou amplamente difundida no comércio e no marketing, como explica a gerente.

“A jornada de compra é uma forma de visualizar a trajetória do cliente, desde o reconhecimento de uma necessidade até a concretização. Desde a descoberta até a decisão de compra”, informou Claudiana.

 

Outro diferencial de identificar a jornada o cliente faz com que a empresa consiga desenvolver conteúdos mais direcionados. Em uma estratégia de marketing, por exemplo, ela orientará o consumidor da melhor maneira, oferecendo materiais que tenham relevância para cada momento. A palestra é gratuita e os interessados podem fazer inscrição no link: https://bit.ly/jornadaITB ou através dos números (73) 9 9974-2262 ou (73) 3613 – 9734.

Serviço:

O quê? Palestra Jornada do Cliente

Quando? 12 de agosto

Onde? Sebrae Itabuna: Rua Paulino Vieira, 175, Centro, Itabuna-BA

Hora? 19h às 21h