azevEm reunião com representantes de diversas ONG’s de Itabuna, no Projeto Casa de Lió, o Capitão Azevedo apresentou novas propostas para aplicação de recursos para auxiliar as entidades que desenvolvem um trabalho de combate a vulnerabilidade social na cidade. Ele afirma que tem um compromisso com o cuidado e para com o povo de Itabuna.
Para o Capitão, é importante dar um estímulo às organizações que tem em comum, o combate a vulnerabilidade social. “É nítido que nós precisamos trabalhar muito por Itabuna, mas o mais importante é saber que existem pessoas que se preocupam em ajudar o poder público mesmo que independente, e cada instituição aqui representada tem sua importância no cuidado com as pessoas mais vulneráveis de Itabuna”, ressalta Azevedo.
Os líderes, que estavam presentes sabem que o apoio de Azevedo é importante para que as instituições tenham recurso garantido para investir em novos projetos e ações sociais.
“O Capitão Azevedo é um ícone do cuidado de gente, ele foi o prefeito que mais olhou para as instituições sociais, e também foi o único candidato deste pleito que procurou os representantes de organizações civis não governamentais para apresentar as suas propostas, por isso estamos com o capitão”, enfatizou Isaura Brandão, do Albergue Bezerra de Menezes.

Todos os convidados declararam apoio ao capitão, e reconheceram que podem confiar e ter a certeza de que o capitão cumprirá o que foi oferecido, para melhoria, dignidade e bem estar daqueles que precisam de acolhimento.