fenesol (2)

O CETEP Médio Sudoeste da Bahia, escola de educação profissional de rede estadual de ensino, realizará nos dias 14 e 15 de junho de 2019 a I Feira de Negócios da Carne de Sol. Uma das ações que ocorrerão na Feira é a final do Concurso Masterchef, utilizando a Carne do Sol como base para todos os pratos.

 

O concurso terá duas etapas, a  primeira eliminatória dia 29 de maio e a final dia 15 de junho durante a FENESOL. As inscrições para o Masterchef podem ser feitas   até dia 15 de maio pelo e-mail: cetepinscricao@gmail.com ou no próprio CETEP Itororó.
Durante o evento, também acontecerá a final do concurso de música,  que contará com a participação de alunos matriculados na rede pública estadual de ensino.