O clássico Bahia x Vitória, válido pelo Campeonato Baiano 2019, terá torcida única e 392 policiais militares na tarde de domingo (10), na Arena Fonte Nova, em Salvador. A definição foi estabelecida na tarde desta quinta-feira (7), na sede do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), em Pituaçu, na reunião de planejamento estratégico de policiamento da partida.

 

 
O policiamento será distribuído na parte interna e no entorno do estádio. Serão realizadas abordagens e revista pessoal nos portões de acesso, intensificação do policiamento nos principais corredores de tráfego, pontos de ônibus e estações de transbordo e metrô. “É importante que os torcedores cumpram o estatuto e evitem levar objetivos proibidos, como bebidas, capacetes e, principalmente, fogos de artifício. Assim, eles facilitam o trabalho da PM e evitam transtornos”, declarou o tenente-coronel PM Saulo Roberto, comandante do Bepe.


A reunião incluiu a presença de torcedores, representantes do Esporte Clube Bahia e Vitória, da Federação Baiana de Futebol e dos principais comandos especializados e táticos da PM, como Batalhão de Choque, Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS, Operações Apolo e Gêmeos, Esquadrão de Polícia Montada e de Motociclistas do Águia, entre outros.
Exerça sua cidadania. Fale com a Ouvidoria.
Todo o conteúdo desse site está publicado sob a licença
Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Brasil.
Versão mobile