gimA linha de gins elaborada pela Destilaria H. Weber conquistou mais uma premiação. Recentemente, o diretor Evandro Weber foi a São Paulo receber o Prêmio Grandes Cases de Embalagens, promovido pela Revista Embalagem Marca. Em sua 12ª edição, a premiação visa incentivar e valorizar a busca da excelência nas embalagens brasileiras. “Essa conquista representa todo o esforço da Weber Haus em elaborar produtos modernos e de acordo com os anseios de nossos clientes mais exigentes”, observa Evandro Weber.

A linha de gins Weber Haus vem em uma embalagem de vidro artesanal reciclado exclusivo, a fim de evidenciar um dos grandes diferenciais da bebida, a infusão em madeira. O rótulo também recebeu impressão e acabamentos especiais. “Utilizamos o que há de melhor no mercado de embalagens, a fim de evidenciar a exclusividade do produto”, destaca o executivo.

A linha de gins é composta por três bebidas. O mais novo, o primeiro Gin Pink do Brasil, foi lançado pela Weber Haus neste segundo semestre e se apresenta em uma receita exclusiva com notas de hibisco. Destilada em alambique de cobre artesanal, a bebida traz ainda uma infusão da tradicional erva-mate gaúcha da espécie ilex paraguariensis, gengibre nativo do Lote 48 (onde se estabeleceu a Família Weber), além de folhas de cana-de-açúcar frescas. A novidade se une aos outros da linha, apresentada ao mercado no final de 2017 e que pode ser encontrada em duas versões:  London Dry Gin WH 48 – bebida orgânica repousada em barris de Amburana – e Dry Gin WH 48 Orgânico.