rui trabalhoNesta semana, o governador Rui Costa terá uma agenda de trabalho bastante intensa, no já conhecido ritmo correria. Até a próxima sexta, Rui visitará cinco municípios do Estado, intensificando as ações de inauguração de obras, entrega de equipamentos, assinatura de convênios e anúncio de novas atividades. Em dois dias, na quarta e sexta-feira, o governador irá visitar quatro municípios, dois em um único dia.

Rui começou a semana em Jequié, no centro sul baiano, quando inaugura, na manhã desta segunda-feira (21) o novo Hospital Geral Prado Valadares e fará a entrega de 16 ambulâncias para atender aos municípios da região, dentre outras ações.

Na terça (22), Rui cumpre agenda de trabalho ao longo do dia na capital baiana, fazendo a entrega de mais de 380 viaturas para a Polícia Militar. À tarde, dá posse a 19 procuradores concursados que irão reforçar o quadro de profissionais da Procuradoria Geral do Estado – PGE.

Na quarta-feira (23), Rui viaja para os municípios de Vera Cruz e Itaparica, onde inaugura obras de esgotamento sanitário, segurança pública e viária, além de autorizar o início imediato de novas obras naquela região.

Retornando ao interior na sexta-feira (25), é a vez dos moradores de Nova Viçosa e Teixeira de Freitas, no extremo sul, receberem a visita do governador Rui Costa. Nessas cidades, Rui entregará obras de abastecimento de água e de segurança e autorizará serviços de recuperação de rodovias e esgotamento sanitário, além de outras ações.