odontoA Unime Itabuna sedia, nos dias 8 e 9 de junho, o 1º Congresso de Odontologia do Sul da Bahia (COSBA), com programação composta por palestras, minicursos, workshops, conferências e apresentações de trabalhos científicos. O evento, que contará com professores renomados de todo Brasil, está com as inscrições abertas através do site www.cosba.com.br.

Já confirmaram presença no COSBA Alexandre Moreira, mestre em Laser pela USP e especialista em Prótese Reabilitação Oral e Dentística; Ana Carolina Lemos, Especialista em C.T.B.M.F; Arthur Oliveira, Master of Oral Implantology pela Goethe Universität (Alemanha) e Especialista em Implantodontia; Bruno Trevisan Rosa, CEO dos Encantadores de Pacientes; Camilla Cavalcanti, docente da Unime e mestranda em Endodontia; Fábio Silveira, doutorando em Biologia Oral; Fernanda Luiza Andrade de Azevedo, mestre em Biologia e Biotecnologia de Microrganismos pela UESC; Gabriela Brito, coordenadora de Odontologia da Unime e doutoranda em Odontologia e Saúde; Gabriel Guimarães Severo, mestre em Ciências das Radiações pela UFMG; Gefter Correa, doutor em Medicina Molecular pela UFMG, dentre outros renomados especialistas da área.

Além da programação acadêmica, os participantes do congresso poderão participar da Odonto Party, no dia 9 de junho, na Versatty. As inscrições para a submissão de trabalhos acadêmicos poderão ser feitas até o dia 25 de maio, diretamente no site do evento. A lista dos aprovados será divulgada em 28 de maio.

O 1º Congresso de Odontologia do Sul da Bahia acontece na Unime Itabuna, localizada na Av. José Soares Pinheiro, 1191, Lomanto. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site www.cosba.com.br.